atualizado
O Na Praia chegou em suas últimas semanas, mas ainda promete muita diversão e momentos marcantes para o público de todas as idades.
De sexta-feira (5) a domingo (7), os praianos podem curtir o melhor do samba, axé e pagode com atrações de peso no line up. Já no dia 13 de setembro, a Turma da Mônica chega ao complexo com dois espetáculos musicais.
O fim de semana começa com as apresentações de três gigantes do samba e pagode. Na sexta-feira, Jorge Aragão, Xande de Pilares e Ferrugem garantem uma noite repleta de sucessos que marcaram diferentes gerações.
Uma verdadeira micareta à beira do Lago Paranoá acontece no domingo. A energia contagiante da Bahia toma conta da Praia, garantindo um feriado inesquecível com muito axé, dança e celebração com os shows de Bell Marques, Timbalada e Rafa & Pipo Marques.

Para participar do evento no domingo, é obrigatória a utilização de abadá. A retirada e a customização podem ser feitas de 3 a 5 de setembro, das 12h às 20h, no Mané Mercado, nas unidades do Eixo Monumental e de Águas Claras.
Magia da infância
No dia 13 de setembro, sábado, a Turma da Mônica marca presença na Praia em duas apresentações musicais inéditas na cidade, sendo uma delas Chico Bento – Interiores do Brasil.
Ambos os espetáculos são interativos e garantem muitas risadas, canções marcantes, coreografias envolventes e mensagens inspiradoras para toda a família.

Com o tema Itália, a nona edição do festival conta com mais de 100 atrações musicais no line up, além de mais de 100 atrações infantis ao longo da temporada — como piscinas e áreas molhadas, teatro, oficinas, recreação, brinquedos infláveis, arvorismo e mergulho guiado no laguinho.
Os ingressos estão disponíveis nas plataformas oficiais do Grupo R2: aplicativo ou site R2.com.vc e também pelo site napraia.com.vc.
Na Praia Festival 2025 – Itália
Data: 27 de junho a 14 de setembro
Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul Trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)
Ingressos: vendas pelo app/site R2.com.vc ou pelo site napraia.com.vc.
Patrocínio: Banco do Brasil, 7K, OldParr, Heineken, TIM, Giraffas, Natura, 99, Primavia Aeroporto/Apoio: Marista, Coca-Cola, Chandon, Confea, Crea

