Toffoli, Moro, Maia e outras autoridades discutem os Três Poderes

Principais nomes do mundo jurídico e político do Brasil irão debater a importância da harmonia entre o Judiciário, Legislativo e Executivo

atualizado 09/12/2019 15:10

Igo Estrela/Metrópoles - Marcelo Camargo/Agência Brasil - Tânia Rego/Agência Brasil

As maiores autoridades dos mundos político e jurídico do Brasil estarão reunidas nesta terça-feira (10/12), em Brasília, para participar do seminário Supremo em Ação. O objetivo do encontro é discutir o papel do Judiciário no diálogo entre os poderes e como estabilizador da democracia no país. Entre os notáveis confirmados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o presidente e o vice-presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre e Antônio Anastasia; o procurador-geral da República, Augusto Aras; o ministro do STF, Ricardo Lewandowski; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro; e o ministro da AGU, André Mendonça.

Getty Images
Supremo em debate

O evento é uma realização do Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA) em parceira com o Metrópoles, veículo oficial do projeto. O seminário será realizada a partir das 9h no Edifício Íon, na Asa Norte, e é exclusivo para convidados. Os interessados poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo site e redes sociais do Portal Metrópoles.

Últimas notícias