Conteúdo especial

Super Live Black Friday do Metrópoles: 8 horas de ofertas

Evento on-line reuniu influenciadores, especialistas e muitas dicas de promoções no canal do Metrópoles no YouTube

atualizado 28/11/2022 10:18

Para os caçadores de descontos que não abrem mão de acompanhar os preços e fazer boas compras na Black Friday, a boa notícia é que o portal Metrópoles promoveu a sua primeira Super Live Especial Black Friday. O evento on-line contou com uma transmissão de 8 horas de duração, das 10h às 18h, na sexta-feira (25/11).

Quem quiser acompanhar o show de ofertas pode acessar o canal do Metrópoles no YouTube. A cada hora, um tema foi abordado junto ao giro de ofertas, com descontos variados. A Super Live começou com promoções de turismo e passagens, às 10h; às 11h, é o momento das ofertas de casa e decoração; na sequência, às 12h, beleza e bem-estar; em seguida, às 13h, o papo é sobre carros e mercado automotivo; às 14h, os melhores descontos em smartphones e eletrônicos; às 15h, teremos ofertas de moda e acessórios; às 16h, descontos imperdíveis em eletrodomésticos. A transmissão será finalizada com dicas livros e games com preços sensacionais.

Ao longo do dia, a equipe de reportagem do Metrópoles esteve em pontos estratégicos de Brasília para acompanhar a movimentação nas ruas e trazer ofertas em tempo real.

A transmissão contou ainda com a participação de um time de especialistas em direito do consumidor, ofertas de passagens aéreas, estilo e coloração pessoal, estética e beleza, universo gamer e muito mais.

Entre as marcas parceiras que apoiaram a Super Live Especial Black Friday, estão Claro, Free Center, Só Reparos, Kaizen Autopeças, Polyèlle, Shopping ID, Premier e SAGA Hyundai.

Segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico, e o número de pedidos deve chegar a 8,3 milhões neste ano. Isso representa um aumento de 3,5% em relação a 2021.

Não perca!