metropoles.com

Super Live Black Friday do Metrópoles: 8 horas de ofertas

Evento on-line reuniu influenciadores, especialistas e muitas dicas de promoções no canal do Metrópoles no YouTube

WhatsApp Image 2022-11-25 at 15.06.32
1 de 1 WhatsApp Image 2022-11-25 at 15.06.32 - Foto: null

atualizado

Para os caçadores de descontos que não abrem mão de acompanhar os preços e fazer boas compras na Black Friday, a boa notícia é que o portal Metrópoles promoveu a sua primeira Super Live Especial Black Friday. O evento on-line contou com uma transmissão de 8 horas de duração, das 10h às 18h, na sexta-feira (25/11).

Quem quiser acompanhar o show de ofertas pode acessar o canal do Metrópoles no YouTube. A cada hora, um tema foi abordado junto ao giro de ofertas, com descontos variados. A Super Live começou com promoções de turismo e passagens, às 10h; às 11h, é o momento das ofertas de casa e decoração; na sequência, às 12h, beleza e bem-estar; em seguida, às 13h, o papo é sobre carros e mercado automotivo; às 14h, os melhores descontos em smartphones e eletrônicos; às 15h, teremos ofertas de moda e acessórios; às 16h, descontos imperdíveis em eletrodomésticos. A transmissão será finalizada com dicas livros e games com preços sensacionais.

Ao longo do dia, a equipe de reportagem do Metrópoles esteve em pontos estratégicos de Brasília para acompanhar a movimentação nas ruas e trazer ofertas em tempo real.

A transmissão contou ainda com a participação de um time de especialistas em direito do consumidor, ofertas de passagens aéreas, estilo e coloração pessoal, estética e beleza, universo gamer e muito mais.

Entre as marcas parceiras que apoiaram a Super Live Especial Black Friday, estão Claro, Free Center, Só Reparos, Kaizen Autopeças, Polyèlle, Shopping ID, Premier e SAGA Hyundai.

Segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico, e o número de pedidos deve chegar a 8,3 milhões neste ano. Isso representa um aumento de 3,5% em relação a 2021.

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações