Conteúdo especial

Senac-DF abre inscrições para 26 especializações a preços acessíveis 

Faculdade de Tecnologia e Inovação oferece cursos de pós-graduação nas áreas de tecnologia, gestão e negócio, gestão de pessoas e educação

atualizado 26/09/2022 11:21

Muitos profissionais têm buscado nos últimos anos qualificação nas áreas de gestão e de tecnologia, consideradas estratégicas para o funcionamento de qualquer empresa, principalmente devido às mudanças corporativas provocadas pela pandemia, tanto no setor privado como no público. No entanto, nem sempre a vontade de capacitar-se vem acompanhada de recursos para fazê-lo. Para suprir essa demanda, a Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF oferece cursos de pós-graduação que se alinham às necessidades presentes em diversos setores de atuação a preços acessíveis.

“A oferta da pós-graduação é muito importante para todos os segmentos que envolvem comércio, serviços, turismo e saúde. Com os nossos cursos, podemos qualificar ainda mais pessoas para elas atuarem em segmentos específicos, como, por exemplo, nas áreas de gestão e tecnologia – essenciais para a economia da nossa capital”.

Vitor Corrêa, diretor regional interino do Senac-DF
 

Ao todo, o Senac-DF conta com 26 cursos de especialização nas áreas de tecnologia, gestão e negócio, gestão de pessoas e educação. Sendo que, desses, 11 iniciam apenas no primeiro semestre de 2023. “Temos certeza que os alunos ficarão satisfeitos com a metodologia oferecida pelo Senac. Contamos com uma ótima estrutura, ótimos equipamentos, um corpo docente muito bom e preço acessível”, destaca Vitor Corrêa. 

As inscrições para as especializações estão abertas e seguem até novembro, com descontos de até 41% 

0

Qualificação 

O diretor da faculdade, Luís Afonso Bermúdez, explica que o estudante pode concluir a especialização em até dois anos, com acesso a professores experientes que levam a realidade do mercado de trabalho para dentro da sala de aula. 

Segundo Bermúdez, o público-alvo são pessoas que queiram crescer na carreira ou buscam uma mudança de área. “Nossos cursos de pós permitem que, em 18 meses, a pessoa já saia com uma especialização bem focada nas necessidades do dia a dia, com um aprendizado bem maior do que o oferecido a nível técnico”, ressalta.

Entre os cursos com maior procura no Senac-DF estão: Defesa Cibernética, Banco de Dados e BI com ênfase em Software Livre e Big Data e Analytics. “São áreas que têm uma grande demanda em Brasília e têm se destacado bastante”, aponta.

“Nossa missão é formar, cada vez mais, profissionais capacitados para o futuro, com foco na inovação e nas necessidades de mercado que surgiram com a pandemia.”

José Aparecido Freire, presidente do Sistema Fecomércio-DF

Inscrições 

Os interessados na pós-graduação oferecida pela Faculdade Senac-DF podem se inscrever, de forma gratuita, pelo site da instituição. Valores e condições de pagamento variam de acordo com cada especialização. Veja a lista completa dos cursos. 

As aulas ocorrem na sede da faculdade, localizada na quadra 913/713 da Asa Sul. Todos os cursos são presenciais, e podem contar com atividades no modelo híbrido. De acordo com Luís Bermúdez, mesmo nos cursos com o início marcado para setembro, ainda dá tempo de garantir a vaga. 

Senac-DF 

Site | Instagram | Facebook