metropoles.com

Senac-DF abre inscrições para 26 especializações a preços acessíveis 

Faculdade de Tecnologia e Inovação oferece cursos de pós-graduação nas áreas de tecnologia, gestão e negócio, gestão de pessoas e educação

Cristiano Costa/Fecomércio DF
Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF
1 de 1 Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF - Foto: Cristiano Costa/Fecomércio DF

atualizado

Muitos profissionais têm buscado nos últimos anos qualificação nas áreas de gestão e de tecnologia, consideradas estratégicas para o funcionamento de qualquer empresa, principalmente devido às mudanças corporativas provocadas pela pandemia, tanto no setor privado como no público. No entanto, nem sempre a vontade de capacitar-se vem acompanhada de recursos para fazê-lo. Para suprir essa demanda, a Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF oferece cursos de pós-graduação que se alinham às necessidades presentes em diversos setores de atuação a preços acessíveis.

“A oferta da pós-graduação é muito importante para todos os segmentos que envolvem comércio, serviços, turismo e saúde. Com os nossos cursos, podemos qualificar ainda mais pessoas para elas atuarem em segmentos específicos, como, por exemplo, nas áreas de gestão e tecnologia – essenciais para a economia da nossa capital”.

Vitor Corrêa, diretor regional interino do Senac-DF
 

Ao todo, o Senac-DF conta com 26 cursos de especialização nas áreas de tecnologia, gestão e negócio, gestão de pessoas e educação. Sendo que, desses, 11 iniciam apenas no primeiro semestre de 2023. “Temos certeza que os alunos ficarão satisfeitos com a metodologia oferecida pelo Senac. Contamos com uma ótima estrutura, ótimos equipamentos, um corpo docente muito bom e preço acessível”, destaca Vitor Corrêa. 

As inscrições para as especializações estão abertas e seguem até novembro, com descontos de até 41% 

0

Qualificação 

O diretor da faculdade, Luís Afonso Bermúdez, explica que o estudante pode concluir a especialização em até dois anos, com acesso a professores experientes que levam a realidade do mercado de trabalho para dentro da sala de aula. 

Segundo Bermúdez, o público-alvo são pessoas que queiram crescer na carreira ou buscam uma mudança de área. “Nossos cursos de pós permitem que, em 18 meses, a pessoa já saia com uma especialização bem focada nas necessidades do dia a dia, com um aprendizado bem maior do que o oferecido a nível técnico”, ressalta.

Entre os cursos com maior procura no Senac-DF estão: Defesa Cibernética, Banco de Dados e BI com ênfase em Software Livre e Big Data e Analytics. “São áreas que têm uma grande demanda em Brasília e têm se destacado bastante”, aponta.

“Nossa missão é formar, cada vez mais, profissionais capacitados para o futuro, com foco na inovação e nas necessidades de mercado que surgiram com a pandemia.”

José Aparecido Freire, presidente do Sistema Fecomércio-DF

Inscrições 

Os interessados na pós-graduação oferecida pela Faculdade Senac-DF podem se inscrever, de forma gratuita, pelo site da instituição. Valores e condições de pagamento variam de acordo com cada especialização. Veja a lista completa dos cursos. 

As aulas ocorrem na sede da faculdade, localizada na quadra 913/713 da Asa Sul. Todos os cursos são presenciais, e podem contar com atividades no modelo híbrido. De acordo com Luís Bermúdez, mesmo nos cursos com o início marcado para setembro, ainda dá tempo de garantir a vaga. 

Senac-DF 

Site | Instagram | Facebook 

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?