Conteúdo especial

Rooftop B Hotel: gente animada, drinques únicos e o céu da capital

Localizado no Setor Hoteleiro Sul, o charme do espaço aumenta com o projeto arquitetônico que contempla cobogós de uma ponta à outra

atualizado 26/10/2021 11:54

Não importa se o objetivo é curtir o fim de semana ou dar aquela parada estratégica de segunda a sexta para recarregar as baterias: o bar mais alto de Brasília, no rooftop do B Hotel, tem sempre gente animada, drinques únicos e uma bela visão do céu da capital. A vista impressiona. Dá para enxergar o Estádio Nacional, a Torre de TV e até mesmo um pedacinho do Lago Paranoá. Não é à toa que esse é o point queridinho de brasilienses e turistas que desejam curtir o pôr do sol. 

O charme só aumenta com o projeto arquitetônico que contempla cobogós brancos de uma ponta à outra do espaço e uma piscina de cor esmeralda. Na hora de brindar, que tal experimentar as mais badaladas bebidas do menu? Por exemplo, o Gin do Cerrado (com infusão de ervas, R$ 50) e o Mandarim Cocktail (espumante e suco de tangerina, R$ 46).

A cobertura é liberada para os hóspedes do hotel. O público geral pode frequentar o local das 17h às 23h30, porém, convém reservar. Sexta e sábado um DJ comanda o som das 18h às 21h.

Quer conhecer outros destinos pelo DF? Acesse o projeto Bora Lá e fique por dentro das melhores dicas pelo quadradinho. A série é oferecida pelo Sebrae-DF.

Rooftop B Hotel

Endereço: Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5
Telefone:
(61) 3962-2000
Preço:
Entrada gratuita