Conteúdo especial

Rede A Peixaria inaugura loja conceito boutique de pescados em Brasília

Unidade localizada na quadra 408 Sul traz ambiente aconchegante, peixes importados e nacionais, nativos e de criatório, além do bom preço

atualizado 09/02/2021 17:57

Com 5 anos no mercado de Brasília, a rede A Peixaria inaugura uma loja na 408 Sul com um novo conceito, repleto de requinte e estilo. Aliás, quem entra no estabelecimento pode até se confundir por conta da estrutura moderna e aconchegante, que foge do formato convencional visto em peixarias. 

Todo o ambiente foi planejado para trazer conforto ao consumidor, com atendimento personalizado, e sem aquele cheiro característico de peixe. A ideia, segundo a proprietária Lumma Aparecida Olivé, é inovar proporcionando uma melhor experiência.

“Acredito que as pessoas devam gostar do espaço que frequentam. Quando idealizei a loja eu me coloquei no lugar do cliente, que busca variedade, bom atendimento e preço atraente. Tudo isso numa loja acolhedora”.

Lumma Aparecida Olivé

A unidade traz dois longos expositores onde os pescados são exibidos, um para os produtos frescos e outro para os congelados, e uma sala de estar para os clientes aguardarem a vez. A higienização e limpeza também são destaques, fazendo com que os clientes se sintam confortáveis e desejem explorar cada canto do espaço. O atendimento é outro ponto positivo. São 11 funcionários que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência ao cliente.

A diversidade de pescados é um dos grandes diferenciais de A Peixaria. Isso porque o cliente tem acesso a produtos tradicionais até frutos do mar nobres, como vieiras, ovas de peixes, peixes defumados, King Crack, entre outros. 

0

Os pescados vendidos são os melhores de cada safra. São peixes importados e nacionais, nativos e de criatório (espaço onde os animais são criados). Há opção para quem gosta de produtos frescos ou a praticidade dos congelados, que em A Peixaria são vendidos em pacotes de 500g e 1Kg, proporcionando ao cliente mais facilidade de armazenamento e menos tempo de compra. Além de ser sem água, garantindo o preço real na hora de pesar e pagar o produto. Os cortes também são selecionados. Ao comprar o peixe, o cliente pode solicitar a porção do jeito que preferir, como para carpaccio, ceviche e pratos japoneses.

A rede tem três lojas espalhadas pelo Distrito Federal: no Recanto das Emas em frente ao banco BRB, em Águas Claras na Área de Desenvolvimento Econômico via EPNB  e agora na quadra 408 da Asa Sul, abertas de domingo a domingo. Todas oferecem a opção delivery. Os pedidos de entrega podem ser feitos via WhatsApp: Asa Sul (408) – 3224-5225, Águas Claras – 3399-8628, Recanto das Emas – 3434-5453

Os planos de expansão da rede em 2021 seguem a pleno vapor com a abertura de novas lojas em vista.

Conheça mais sobre A Peixaria 

Instagram: https://www.instagram.com/apeixariadf/
Facebook: https://www.facebook.com/apeixariadf/
WhatsApp: 3224-5225