Conteúdo especial

Recanto Pedra Grande: trilhas, passeio de canoa, pescaria e muito mais

Localizada em Formosa (GO), fazenda dedicada à criação de bovinos e à fruticultura abriu as portas ao turismo com hospedagem bem convidativa

atualizado 26/09/2021 10:39

Para fugir daquele corre-corre da rotina direto para um lugar onde reina a tranquilidade, a pedida é se hospedar no Recanto Pedra Grande, em Formosa (GO). Além de ter contato com a natureza, uma ótima maneira de relaxar, você conta com comida da roça de qualidade e muito saborosa. Seus vizinhos ilustres serão a mata nativa, os córregos, as piscinas naturais e os pássaros.

O Recanto Pedra Grande é uma fazenda dedicada à criação de bovinos e à fruticultura que decidiu abrir as portas ao turismo com hospedagem simples e bem convidativa. Eles têm trilhas no cerrado preservado, observação de pássaros, passeio de canoa, pescaria esportiva e muito mais. A paisagem é deslumbrante! Afinal, eles ficam no Vale do Paranã.

Sebrae inova digital
Sebrae Inova digital 2021

Quer conhecer outros destinos pelo DF? Acesse o projeto Bora Lá e fique por dentro das melhores dicas pelo quadradinho. A série é oferecida pelo Sebrae-DF.

Recanto Pedra Grande

Endereço: Fazenda Pedra Grande, S/N, Distrito de Santa Rosa, Formosa (GO)
Telefone:
(61) 3224-1397 e 99673-7959
Preço:
A diária para casal sai a R$ 420 (hóspede adicional, na mesma suíte, a partir de 5 anos de idade, mais R$ 140)