Projeto Amigos da Saúde lança clube de descontos para serviços médicos

Iniciativa oferece mais de 180 profissionais entre urologistas, oftalmologistas, radiologistas, fonoaudiólogos e otorrinos

atualizado 02/09/2020 11:38

Divulgação

A pandemia do novo coronavírus impôs à sociedade uma realidade desafiadora. De um lado, planos de saúde com mensalidades que não cabem no orçamento devido à crise instaurada, já de outro, um sistema de saúde público que, muitas vezes, não funciona como deveria. Na contramão desse impasse e com foco em um programa de qualidade de vida aliada a protocolos de segurança para pacientes que buscam por serviços médicos, surge o clube de vantagens criado pelo projeto Amigos da Saúde.

A iniciativa, que une um grupo seleto de clínicas do Distrito Federal, oferece aos pacientes especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, urologia e diagnóstico por imagem. Além de profissionais e atendimento de excelência, o programa irá oferecer valores acessíveis para consultas, exames e até cirurgias nessas áreas.

“O Clube de vantagem é uma opção muito eficaz para quem não possui plano de saúde, esperamos contribuir para adesão de muitos, evitando que interrompam seus tratamentos de saúde. Além de participar de um programa que só oferece vantagens, não exigimos nenhum outro investimento”

explica explica Tarciso Schirmbeck, médico oftalmologista do Visão Hospital de Olhos

O cenário do país oferece alta demanda pela modalidade de clube com descontos. De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em três anos, houve uma redução de 3,1 milhões de usuários dos planos de saúde no Brasil, que migraram para o Sistema Único de Saúde (SUS). O que revela um alto índice de pessoas que procuram por iniciativas que ofereçam uma prestação de serviço de qualidade e com preços condizentes..

Para os pacientes, o diferencial e atrativo em fazer parte do Clube é ter à disposição quatro empresas de saúde especializadas, além de dar fim àquela preocupação de paralisação nos tratamentos ou atendimentos. Juntos os idealizadores, Hospital Urológico de Brasília, Perfecta Diagnóstico por Imagem, Otorrino DF e Visão Hospital de Olhos, têm por objetivo incentivar e proporcionar assistência particularizada em distintas áreas.

“A ideia é que quem não possui plano de saúde, tenha acesso aos meios para que os tratamentos possam ser continuados de forma segura e eficaz. São mais de 180 profissionais entre urologistas, oftalmologistas, radiologistas, fonoaudiólogos e otorrinos”, destaca o médico urologista e diretor técnico do Hospital Urológico de Brasília, Geovani de Assis.

As clínicas e hospitais do projeto Amigos da Saúde oferecem serviços personalizados que vão desde a telemedicina, laudos online, exames, pronto atendimento e emergência 24 horas.

Como aderir ao Clube de Vantagens

Para realizar consultas, exames ou cirurgias, dentro das especialidades mencionadas, é necessário adquirir a carteirinha do Clube de Vantagens. O processo é realizado de forma online, em minutos, e sem burocracia de aprovação. O paciente deve acessar o site do Amigos da Saúde, preencher o formulário com os dados pessoais necessários e pronto, a carteirinha será enviada diretamente para o e-mail cadastrado. Após isso, imprima ou salve no celular ou tablet de forma que seja possível apresenta-lá no parceiro do projeto escolhido para realizar o atendimento, juntamente com os documentos de identificação do beneficiário.

“Cada clínica possui sua tabela de desconto, portanto é necessário entrar em contato com a especialidade que deseja para ter acesso aos valores mais em conta”

esclarece José Stenio Dias Filho, responsável técnico da Otorrino DF

Os procedimentos realizados contam com corpo clínico especializado e individualizado e equipamentos de última geração. Não existe fidelidade ou pagamento de adesão para adquirir a carteirinha do Clube de Vantagens. Com o cartão, o desconto é concebido no ato da apresentação e agendamento do procedimento, diretamente nas clínicas de interesse. Com o Clube, o cliente poderá obter valores especiais em procedimentos pontuais, sem o compromisso ou amarração de longo prazo.

Vale lembrar que o Amigos da Saúde tem como prioridade minimizar as falhas nos atendimentos, tornando esses locais confiáveis, garantindo, assim, a manutenção e a continuidade dos cuidados com a saúde. “Além de levarmos serviço especializado e de qualidade, o projeto também carrega o selo de protocolos de segurança e proteção contra a Covid-19, o que garante aos pacientes mais tranquilidade nos atendimentos”, finaliza o médico Philipe Cavalcanti, da Perfecta Diagnóstico por Imagem.

Para mais informações, acesse o site do Amigos da Saúde ou entre em contato direto com as clínicas que fazer parte do projeto.

Hospital Urológico de Brasília

  • Especialidade: Urologia
  • Local: Asa Sul
  • Atendimento 24h para emergências
  • Consultas: segunda a sábado
  • Telefone: (61)3345-9300 /(61)99947-7815
  • Site: https://hubrasilia.com.br/

Perfecta Diagnótico por Imagem

Otorrino DF

  • Especialidade: Otorrinolaringologia
  • Local: Asa Norte, Asa Sul e Taguatinga
  • Atendimento de domingo a domingo, inclusive feriados e telemedicina
  • Telefone: 3542 2803
  • Site: https://www.otorrinodf.med.br/

Visão Hospital de Olhos

  • Especialidade: Oftalmologia
  • Local: Asa Norte, Asa Sul, Guará, Taguatinga Norte, Gama, Ceilândia, Planaltina, Samambaia Norte e São Sebastião
  • Atendimento 24h e telemedicina
  • Telefone: (61) 3038-8001
  • Site: https://visaohospitaldeolhos.com.br/

Últimas notícias