Conteúdo especial

Joss Stone: pré-venda para clientes BRB já começou

Clientes do banco podem adquirir antecipadamente os ingressos para o show da cantora britânica com preço promocional

atualizado 08/03/2023 0:18

Brasília receberá em 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, mais um supershow do Metrópoles Music com a cantora britânica Joss Stone. E, para os clientes do Banco BRB, a pré-venda de ingressos com preço promocional começou à 0h desta quarta-feira (8/3) de forma exclusiva. As entradas estarão disponíveis no site Bilheteria Digital. Já o primeiro lote, também com valor reduzido, começará a ser vendido na sexta-feira (10/3).

Cinco vezes indicada ao Grammy e premiada em 2007, Joss Stone comemora duas décadas de carreira com a turnê mundial 20 Years of Soul. No Brasil, fará mais três shows: em São Paulo, em Belo Horizonte e em Curitiba.

Os fãs podem esperar uma performance inesquecível, embalada por hits como Super Duper Love, Right to be Wrong, Fell in Love with a Boy, You Had Me e Don’t Cha Wanna Ride.

Esta será a segunda vez que Joss Stone se apresenta em Brasília. A cantora esteve na capital em março de 2015, com a turnê Total World Tour.

Joss Stone

Conhecida pela voz potente e por se apresentar descalça, Joss passeia por diferentes estilos. As influências incluem o reggae, a world music, o hip-hop e, claro, muito soul.

O último disco Never Forget My Love, lançado em fevereiro de 2022, foi produzido com o colaborador de longa data Dave Stewart (Eurythmics), e é um álbum de “músicas adultas e atemporais”. O ano de 2022, aliás, foi repleto de comemorações para a artista. Além do novo trabalho, ela deu à luz o segundo filho.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, além de Il Volo, o Metrópoles Music anunciou que trará os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha.

Acompanhe o Metrópoles e siga as redes sociais do grupo de comunicação para ficar por dentro da programação dos espetáculos.