Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Conteúdo especial

Gramado Summit reúne mais de 140 nomes de peso em três dias de evento

Entre 6 e 8 de abril, estarão presentes representantes do TikTok, Nubank, Facebook, além de influenciadores digitais

Gustavo Merolli
22/03/2022 07:00, atualizado 12/05/2022 14:31

A 5ª edição da Gramado Summit – O Festival do Futuro, marcada para ocorrer entre 6 e 8 de abril, em Gramado, no Rio Grande do Sul, reunirá mais de 140 grandes nomes do empreendedorismo, da comunicação, das finanças e da transformação digital. Os especialistas debaterão assuntos relevantes sobre essas temáticas nos palcos Principal, Share, Um a Menos na Poupança e Hélice, novidade cuja programação já está no ar.

Firmada nos pilares da Disrupção, Inovação e Resiliência, a Gramado Summit espera receber, aproximadamente, 4 mil pessoas durante os três dias de evento. Entre os nomes confirmados até o momento, destacam-se Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok; Helena Bertho, Head Global de Diversidade e Inclusão da Nubank; Gabriel Sukita, Creative Strategist da Meta; Louise Peres, Strategic Creator Partnerships do Instagram; entre outros especialistas.

Nos palcos, as principais temáticas a serem debatidas se concentram em inovação; estratégias para se produzir vídeos curtos e geração de conteúdos; oportunidades e ameaças para se investir no Brasil; o que as marcas devem aprender com os criadores do Instagram; e como inovar em empresas já estabelecidas. 

Além disso, assuntos como comunicação em tempos de impacto, ferramentas para criar conteúdos, live commerce, consumidor do futuro, Metaverso e branding para pequenas e médias organizações serão abordados.

“Estamos ansiosos, porque queremos fazer jus ao nosso tema, que é o Festival do Futuro. Teremos representantes do TikTok, do Instagram, além de um grupo de mulheres empreendedoras incríveis no Palco Principal. Estamos com muitas expectativas, uma vez que queremos superar a edição de 2019, período pré-pandemia.”

Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit

Confira os palestrantes confirmados em cada palco até o momento:

Palco Principal

  • Luiz Pondé, filósofo.
  • Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok.
  • Alfredo Soares, sócio e vice-presidente institucional da VTEX.
  • Helena Bertho, Head Global de Diversidade e Inclusão da Nubank.
  • Joel Jota, influenciador digital.
  • Veronica Oliveira, Founder do Faxina Boa.
  • Rincon Sapiência, músico.
  • Louise Peres, Strategic Creator Partnerships do Instagram.
  • Núbia Mota, Head de growth Marketing da Adobe.
  • Facundo Guerra, diretor-executivo do Grupo Vegas.

Palco Share

  • Gabriel Sukita, Creative Strategist da Meta.
  • Ciro Novello, gerente de CRM da Azul Linhas Aéreas.
  • Bia Granja, co-fundadora da Youpix.
  • Luiz Pacete, Head de Conteúdo e Inovação da MMA Latam.
  • Fernanda Vasconcelos, performance marketing coordinator na Urban Farmcy.
  • Priscila Mella, inbound marketing and performance specialist na Kinghost.

Palco Um a Menos na Poupança

  • Fabrizio Gueratto, financista da 1 Bilhão Educação Financeira.
  • Raul Sena, fundador e investidor da Sardinha.
  • Andréa Jurse, diretora comercial e de Relacionamento com investidor do Banco ModalMais.
  • Adeodato Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial.
  • Alice Porto, Founder e CEO na Contadora da Bolsa.
  • Luan Onofre, fundador do canal Tubarão da Bolsa e do podcast TubaCast.

Medidas de segurança

Vale destacar que os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos à risca durante o evento. Todos os participantes devem apresentar comprovante de vacinação junto ao documento de identificação com foto. Aqueles que ainda não se vacinaram devem apresentar o teste de antígeno com relatório laboratorial feito até 24 horas antes do credenciamento do evento ou teste PCR, feito com 48 horas de antecedência, além do uso obrigatório de máscara.

A programação completa está disponível no site

Gramado Summit – O Festival do futuro

Centro de Feiras e Eventos Serra Park, na Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros – Gramado (RS)

SiteFacebook | Instagram

Quando: de 6 a 8 de abril
Horário: das 9h às 19h30

Contato: (54) 9 8146-7069 | contato@gramadosummit.com

Valores: R$ 1.890 ou 10 x de R$ 189 (sexto lote)