G44 Brasil lança joalheria com inspiração no solo brasileiro

Lançada em Brasília, a marca do grupo G44 Brasil traz peças exclusivas e design arrojado

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 02/12/2019 17:17

Chega a Brasília com um novo conceito em peças, a joalheria Vert Vivant. A marca traz adornos exclusivos com o uso da mais alta tecnologia e elementos que representam a riqueza do solo e da economia do país: a mineração. O novo empreendimento faz parte do grupo G44 Brasil, e reuniu, na última semana em Brasília, aproximadamente 800 convidados para o lançamento da marca na capital federal.

A grife aposta na elegância e na inovação dos adereços, que serão confeccionadas com um designer arrojado e futurista. O objetivo da marca é revolucionar a história do mercado de joias. Não apenas criar um produto, mas originar peças do solo brasileiro, dando forma e as transformando em adereços singulares. A inspiração vem do amor aos detalhes com valor agregado à pedraria brasileira e ao ouro de alta qualidade mineral. As criações da marca irão atender tanto o público feminino, quanto o masculino.

Além do segmento de joias, o empreendimento minera, lapida, desenha e fabrica as peças. De origem Goiânia, o grupo teve início com a aquisição de uma mina de esmeraldas em uma pequena cidade no norte do estado de Goiás, Campos Verdes, e em uma participação societária em uma mina de ouro no norte do país, no distrito de Lourenço, em Calçoene (AP). Com investimentos em equipamentos de ponta, passou a levar inovação e tecnologia à mineração. Com isso, a extração de minério foi, então, ampliada para o desenvolvimento de um centro de lapidação e a construção de uma fábrica de joias.

De acordo com o presidente da G44 Brasil, Saleem Ahmed Zaheer, o evento de apresentação do empreendimento foi um passo importante para a marca, que atua na expansão para todos os estados brasileiros. “Foi uma noite memorável. Ficamos felizes com a aceitação de nossos colaboradores. Antes de fazer esse investimento, fizemos pesquisas e vimos que o mercado de joias tem muito espaço para trabalhar. Logo, vamos expandir os negócios neste setor para várias capitais do Brasil”, destacou.

A vice-presidente da empresa, Josy Escobar, celebrou o sucesso do evento. “Nossa marca foi bem recebida pelas mais de 800 pessoas presentes na festa de lançamento. Nossa proposta é trazer para o país um novo modo de trabalhar na confecção, produção e vendas de joias. Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização desse evento. Produziremos peças com qualidade e muito requinte”, afirma Josy.

Divulgação

A G44 está instalada no Brasil há dois anos e vem se consolidando no mercado com diversas inovações em negócios, especialmente no setor mineral. Em breve, o grupo lançará um complexo que abrigará oficinas de confecções de joias, que promete ser um dos maiores da América Latina.

Últimas notícias