Jazz, novo complexo de beleza da Asa Sul, abre todos os dias

Estabelecimento pet friendly localizado na 206 Sul funciona também aos sábados, domingos e feriados, das 7h30 às 20h

Jacqueline Lisboa/Esp. MetrópolesJacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

atualizado 07/11/2019 14:23

O complexo de beleza Jazz, estabelecimento recém-inaugurado na 206 Sul, em Brasília, adota um horário de funcionamento que promete atender as necessidades de todas as clientes: o local está aberto todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7h30 às 20h. Segundo a diretora de operações, Valéria Prado, o objetivo é oferecer melhor conveniência ao público.  “Muitas pessoas só têm o fim de semana disponível ou, às vezes, tem um compromisso como batizados e casamentos no domingo pela manhã”, destaca Valéria.

 Para quem não abre mão de vivenciar experiências com os melhores amigos, sejam humanos ou não, o Jazz também é um ambiente pet friendly. Uma área dedicada aos animais está sendo preparada com casinhas e comedouros, que poderão ser utilizados tanto pelos bichinhos de estimação dos clientes, quanto por aqueles que vivem nas ruas.

Jazz, salão de beleza na 206 Sul. Foto: Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
“Nós queremos ser um espaço de conforto, saúde e bem-estar. O Jazz é isso, uma experiência, não um salão”. Valéria Prado, diretora de operações do Jazz

Conforto e sofisticação

Assinado pela arquiteta sergipana Gabriela Prado, o design do espaço parece misturar Brasília e Nova York. A escada que liga o térreo ao mezanino é uma réplica da escada do Itamaraty e fica posicionada sob uma claraboia de vidro, o que dá um charme ainda mais especial ao local.

As 18 estações de trabalho dispostas em linha reta contam com a iluminação perfeita. Os espelhos têm luzes amarelas e o teto é iluminado com LED neutra. Os lavatórios são os queridinhos das clientes: com cubas profundas, ideais para cabelos longos, e cadeiras de massagem. Tudo para que os visitantes possam relaxar e desfrutar o momento.

Os serviços de corte, coloração, mechas, tratamentos e maquiagem são realizados por profissionais de ponta. Entre eles, está a maquiadora artística Juliana Rosa, profissional que atende celebridades, como Ivete Sangalo, Durval Lelys, Lázaro Ramos e David Brazil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Rosa make up df (@julianarosamakeupdf) em

Outro diferencial do complexo é o uso de produtos ecologicamente sustentáveis. Uma delas é a Davines Day. A empresa italiana conhecida por utilizar matéria-prima orgânica e ter o menor índice de amônia do mercado, 0,6% — compõe a principal linha de cuidados do Jazz para tratamentos capilares do Jazz. Valéria Prado, diretora de operações, explica que a escolha da Davines foi certeira. “Temos os mesmos valores. Oferecemos serviços que geram beleza, saúde e bem-estar da forma mais sustentável possível”, conta.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
Júlio Petraglia, diretor comercial da marca Davines


Segundo Júlio Petraglia, diretor comercial da marca, os produtos são produzidos e envasados em Parma, na Itália, e não são testados em animais. “Nossas linhas são orgânicas, livres de parabenos, sulfatos e petrolatos [classe de produtos químicos muito utilizada em cosméticos]. Tratamos todas as anomalias dos fios e do couro cabeludo em uma proposta de terapia, desde queda e ressecamento até dermatites”, complementa.

Spa

No subsolo do Jazz, há um espaço exclusivo para relaxar e cuidar da estética corporal. O spa é comandado pela esteticista Vanusia Mayato, que conta com mais de 20 anos de experiência no ramo. Utilizando cremes das marcas Vitaderm e Adcos, o local traz alguns dos equipamentos mais modernos disponíveis atualmente no mercado.

Jazz, salão de beleza na 206 Sul. Foto: Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
Vanusia Mayato, esteticista do Jazz

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Massagem relaxante e modeladora;
  • Limpeza de pele;
  • Drenagem linfática (estética, gestante e cirúrgica);
  • Bambuterapia;
  • Peelings (diamante e elétrico com jato de plasma);
  • Tratamentos para estrias, celulite e flacidez;
  • Tratamentos faciais (rugas, despigmentação da sobrancelha, retirada de manchas, de pequenas tatuagens e de sinais);
  • Lipo de pálpebra sem corte;
  • Spa dos pés.

Em breve, o espaço também vai oferecer o método Renata França, que é conhecido como a “massagem dos famosos”.  Para os cuidados com as unhas, há uma equipe especializada (inclusive com um manicuro) que realiza, além do tradicional “pé e mão”, alongamentos com fibra e gel.

Jazz

www.salaojazz.com

Endereço: CLS 206, Bloco B, Lojas 16/20, Asa Sul – DF

Funcionamento: domingo a domingo, a partir das 07h30

Telefones: (61) 3254-4747 / 99172-4353 (WhatsApp)

Instagram: @voce.jazz

Facebook: @voce.jazz

Últimas notícias