Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal

A quarta loja da varejista no Conjunto Nacional amplia a oferta de produtos

Frâncio Botelho/Metrópoles
Fujioka
1 de 1 Fujioka - Foto: Frâncio Botelho/Metrópoles

atualizado

metropoles.com

O setor de varejo tem se preparado positivamente para as vendas de final de ano. De acordo com um levantamento divulgado pelo grupo Globo, ao menos 56% dos entrevistados querem comprar algo por conta da Copa do Mundo e 72% têm a expectativa de aproveitar os preços da Black Friday para isso. Empresários que atuam no segmento preveem um aumento na procura por televisores e equipamentos de áudio nesse segundo semestre. 

E com esse otimismo, a rede varejista Fujioka inaugura, nesta quinta-feira (1º/09), a quarta loja no shopping Conjunto Nacional para atender a demanda dos clientes que deve crescer nos próximos meses. Com um ambiente amplo e moderno, o novo espaço oferece uma variedade de produtos que vão desde televisores de tela grande, ar-condicionado, lava e seca, até produtos na áreas de beleza, informática e acessórios.

“Com essa nova operação, esperamos um aumento em torno de 40% no faturamento”

Ailton Queiroz, gerente regional da Fujioka Brasília

Gerente regional da Fujioka Brasília, Ailton Queiroz, está animado com a nova loja

A nova unidade também aposta nos lançamentos do mercado gamer, com console, acessórios e serviços especializados. No Fujioka é possível comprar um equipamento e ter um técnico para montar a máquina de forma personalizada na casa do cliente. “O consumidor pode levar a máquina já montada ou ter o auxílio desse profissional especializado para saber qual é a configuração que atende a necessidade dele, qual a performance que ele precisa e todos os detalhes, um trabalho de orientação mesmo”, explica Ailton.

Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - destaque galeria
4 imagens
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 2
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 3
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 4
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 1
1 de 4

Frâncio Botelho/Metrópoles
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 2
2 de 4

Frâncio Botelho/Metrópoles
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 3
3 de 4

Frâncio Botelho/Metrópoles
Com mercado aquecido, Fujioka inaugura nova loja no Distrito Federal - imagem 4
4 de 4

Frâncio Botelho/Metrópoles

Trajetórias de sucesso 

Para o superintendente do Conjunto Nacional, Giuliano Bragaglia, o Fujioka é uma marca relevante que está no local há cerca de 50 anos. “A marca cresceu com o shopping e neste momento, em que estamos renovando as áreas internas e externas para trazer mais conforto e comodidade aos nossos clientes, nada mais justo que receber um novo Fujioka, muito maior, mais moderno e com grande variedade de produtos”, comenta Bragaglia.

Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Fujioka possui hoje 50 lojas do segmento varejista distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. Além do varejo off-line, o grupo possui também dois e-commerce, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos clientes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?