Conteúdo especial

CLAT: 30 hectares de mata preservada para você aproveitar

Hotel fazenda recebe de encontros profissionais, educacionais e religiosos a quem quer curtir um fim de semana relaxante em meio à natureza

atualizado 26/10/2021 11:39

O CLAT é um hotel fazenda especializado em receber encontros profissionais, educacionais e religiosos, mas que também atende a quem quer curtir um fim de semana relaxante em meio à natureza. São 30 hectares de mata preservada com diversas formas de hospedagem para você aproveitar.

As opções vão de chalés charmosos para casais a dormitórios que comportam mais de 20 pessoas. O espaço conta ainda com duas piscinas e uma jacuzzi de hidromassagem.

Os visitantes, que podem escolher entre passar o fim de semana ou apenas fazer o day use, têm acesso a toda a estrutura do local, que oferece quadras de esporte, trilha, passeio a cavalo, caiaque e espaço para curtir uma fogueira. O CLAT fica localizado a 1h30 de carro saindo do centro de Brasília.

Quer conhecer outros destinos pelo DF? Acesse o projeto Bora Lá e fique por dentro das melhores dicas pelo quadradinho. A série é oferecida pelo Sebrae-DF.

CLAT

Endereço: Beira do Alagado, Santo Antônio do Descoberto (GO)
Telefone:
(61) 99687-9840
Preço:
A diária para o casal, de sexta a domingo, com todas as refeições incluídas, custa R$ 570. Day use, entra às 8h e sai às 17h, com direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde, a R$ 135 por pessoa