Cinco livros entre os mais vendidos na Amazon para ler na quarentena

Da ficção à inteligência emocional, preparamos uma pequena seleção de títulos para você atravessar a pandemia

atualizado 08/06/2020 9:38

Livros amazonMarcelo Chagas/Pexels

Depois de tantos dias em casa, preencher o dia e sair do tédio se tornou um verdadeiro desafio. Uma boa dica é aproveitar o tempo para investir na leitura. Vale agregar qualquer tipo de conhecimento: descobrir um novo hobbie, aprimorar alguma habilidade, melhorar a saúde mental ou simplesmente viajar em uma envolvente ficção.

Por isso, preparamos uma lista com cinco livros, dentre os mais vendidos na Amazon.com,  para você devorar enquanto a rotina volte ao normal, veja:

A revolução dos bichos


Verdadeiro clássico moderno, concebido por um dos mais influentes escritores do século 20, A Revolução dos Bichos é uma fábula sobre o poder. Narra a insurreição dos animais de uma granja contra seus donos. Progressivamente, porém, a revolução degenera numa tirania ainda mais opressiva que a dos humanos.

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e da própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

O milagre da manhã

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e habilidades. O Milagre da Manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vão proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas. 

A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se: Uma estratégia inusitada para uma vida melhor

Mark Manson usa toda a sagacidade e olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, ele se senta ao seu lado e diz, olhando nos olhos: você não é tão especial. Entre umas piadas e uns exemplos inusitados, joga umas verdades e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

As cinco linguagens do amor


Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, Gary Chapman percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. O psicólogo identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e o cônjuge, a se comunicar por meio dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.

Últimas notícias