Conteúdo especial

Casa Vitor: união da paixão por vinhos e pela natureza

Localizado no Paranoá, espaço oferece passeio pelo vinhedo da propriedade e arredores, e depois brinde com delicioso bufê

atualizado 26/10/2021 11:27

A paixão por vinhos e por reunir os amigos para aproveitar a natureza resultou na Casa Vitor, localizada no Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD-DF), no Paranoá. A ideia é oferecer uma atividade especial que começa no fim da tarde e entra pelo início da noite.

Tudo começa com um belo passeio pelo vinhedo da propriedade e arredores. Depois, chega a hora de brindar com espumante e aproveitar um bufê com sucos, geleias, pães e queijos artesanais feitos ali mesmo na região.

Além disso, os visitantes sempre recebem convidados especiais: não é incomum observar corujas, patos, tucanos e outros animais nos arredores.

Quando anoitece e a temperatura baixa um pouco, o ar fresquinho deixa tudo ainda mais charmoso e aconchegante, clima perfeito para uma degustação de vinhos selecionados. Os rótulos brasileiros com colheita de inverno são prioridade e harmonizam com as receitas que têm como proposta agradar aos mais diversos paladares.

Quer conhecer outros destinos pelo DF? Acesse o projeto Bora Lá e fique por dentro das melhores dicas pelo quadradinho. A série é oferecida pelo Sebrae-DF.

Casa Vitor

Endereço: PAD-DF, Paranoá, divisa com Minas Gerais
Telefone:
(61) 99853-7676
Preço:
Pacote completo (passeio, degustação e comida): R$ 250 por pessoa