metropoles.com

Casa Blanca investe em sofisticação e bem-estar na nova vitrine 2023

Seguindo tendência mais limpa, mais leve e mais clara, ambiente elaborado pelo estúdio Quadratti vem para inspirar criatividade em clientes

Pedro Iff/Metrópoles
Fotografia colorida mostrando a vitrine 2023 da Casa Blanca-Metrópoles
1 de 1 Fotografia colorida mostrando a vitrine 2023 da Casa Blanca-Metrópoles - Foto: Pedro Iff/Metrópoles

atualizado

Sofisticação, aconchego e estilo marcaram o lançamento do novo showroom da Casa Blanca Decorações no último sábado (13/5). Na ocasião, vários convidados puderam conhecer em primeira mão a nova vitrine elaborada pelo estúdio Quadratti Arquitetura e Interiores, que agora está ao alcance de todo o público da loja.

O cliente idealiza o ambiente todo, por isso pensamos: por que não oferecer todo o mobiliário? A cada dois anos, faremos essa mudança de showroom para acompanhar as tendências. E, este ano, tivemos o prazer, e a realização de um sonho, de contar com a parceria da Quadratti.”

Josiane Cedro, CEO da Casa Blanca Decorações
0

Segundo a arquiteta Tanara Machado, sócia no estúdio Quadratti, foram trabalhados no projeto ambientes de sala de estar, onde bem-estar e convívio entram em evidência com muita sofisticação. “Quisemos explorar os produtos da loja deixando os móveis como carro-chefe. Trouxemos um mobiliário contemporâneo, mas que, ao mesmo tempo, é atemporal, versátil”, explica. “A tendência hoje são ambientes mais limpos, mais leves, mais claros.”

Dentro dessa ideia, a paleta de cores escolhida é marcada por tons de cinza, pontuando tonalidades terrosas em algumas peças de destaque, como a poltrona Pomme Design, do Studio Century, assinada por Nathália Samorano e Wiliam Bertuol.

“O cinza é atemporal, não fica enjoativo com o passar do tempo. E ele facilita o uso de outras cores por ser super neutra”, ressalta Andrea Nomura, também sócia no estúdio Quadratti.

0

No espaço, também tem a presença de pedras naturais no painel da lareira e mobiliários, elementos de madeira natural e metal. “Tudo isso para proporcionar aconchego e equilíbrio para o convívio da família e amigos”, completa Tanara.

Andrea acrescenta que o projeto foi executado livre de excessos, porque essa característica é uma tendência. Na visão da profissional, a vitrine sem superabundância fica mais leve, atemporal, sem exageros.

“Ficamos apaixonadas pela poltrona Pomme, em que especificamos um tecido 3D em tricô muito versátil, flexível, performático e sustentável”, salienta a arquiteta. “Também é uma tendência a utilização de tecidos que são sustentáveis. Afinal, é uma preocupação e não temos como fugir dela.”

As arquitetas na poltrona Pomme, um dos destaques da vitrine 2023

Com 70 projetos sendo executados atualmente e 2 mil desde a criação, a Quadratti trabalhou na vitrine da Casa Blanca Decorações um espaço livre de excessos, enaltecendo a entrada principal, com o painel em tecido que envolve e destaca o pendente, acima do estar de entrada.

Legado

O verdadeiro legado da Casa Blanca é ser apaixonada pelo que faz. A partir disso, foi possível deixar a essência da marca na nova vitrine.

“A Casa Blanca e a Quadratti Arquitetura funcionam perfeitamente como parceiras, porque seguem os mesmos princípios: somos apaixonados pelo nosso trabalho e proporcionamos aos nossos clientes a realização de sonhos.”

William Cedro, CEO da Casa Blanca Decorações

Durante o evento, William anunciou que o próximo passo da marca é focar em móveis externos. “Somos gratos a cada um pela disposição e empenho. A Casa e os parceiros são comprometidos e estão alinhados ao mesmo objetivo: levar as melhores soluções para os lares dos clientes”, pontua.

0

Política socioambiental

A Casa segue expandindo as operações e, ao mesmo tempo, preservando o meio ambiente. Para isso, conta com uma política ambiental de prevenção, ou seja, implementa na corporação ações ecoeficientes entre colaboradores, parceiros de negócio, clientes, comunidade e sociedade.

Entre as medidas, constam serviços voltados para minimizar os riscos socioambientais, compras sustentáveis, uso consciente de recursos, descarte ambientalmente adequado, política ambiental e energética e formação e educação ambiental.

Casa Blanca Decorações

Com mais de 13 anos de atuação, a Casa Blanca surgiu para estar sempre alinhada às últimas tendências e inovações sobre ambientes para casa e empresa. Dentro do escopo de profissionais, há decoradores, costureiras e instaladores prontos para oferecer o melhor serviço do mercado.

A partir de elegância, qualidade e conforto, apresenta aos clientes produtos como cortinas, persianas, papel de parede importado e nacional, painel fotográfico e tapetes.

Site | Instagram | Facebook

Telefone: (61) 3201-1001

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações