“Ter planejamento é o ‘X’ da questão”, aponta presidente da Agenciauto

José Rodrigues Neto conta como a Associação dos Revendedores de Veículos ganhou respeito e credibilidade ao longo dos 34 anos de história

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/ Metrópoles
178a4334-c56e-4818-af60-4028026d2ff0
1 de 1 178a4334-c56e-4818-af60-4028026d2ff0 - Foto: Hugo Barreto/ Metrópoles

Se comprar um veículo seminovo nem sempre é tarefa fácil, imagina então como era há 30 anos. Devido a necessidade de maior representatividade no setor de revendas de veículos no Distrito Federal, em 1985, foi fundada a Agenciauto, Associação de Revendedores de Veículos de Brasília. José Rodrigues Neto, recém-empossado à presidência, conta as responsabilidades e os desafios que terá com o cargo.

Em entrevista ao projeto Caminho de Sucesso, o empresário explica os planos da nova gestão da entidade, que pretende impulsionar o setor de veículos usados e fortalecer ainda mais a relação de credibilidade com os clientes. Confira o bate-papo completo.

Agenciauto – DF
Site: Agenciauto
Rede social: Facebook
Endereços e telefones:  SCIA quadra 15, conjunto 03, lote 09 – Cidade do Automóvel (Guará II) | (61) 3363-9055
E-mail: atendimento@agenciauto.bsb.br

A série Caminho de Sucesso vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, na rádio Metrópoles FM 104.1. Ouça também no Spotify, Deezer e iTunes.

Ouça outros episódios:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?