“O segredo é fazer bons relacionamentos”, diz dono do Oliver

Em entrevista à Rádio Metrópoles, o empresário Rodrigo Freire conta como criou um dos restaurantes mais sofisticados de Brasília

Filipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles Filipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles
Alex Akira
 

Paixão pela gastronomia, vontade de empreender e experiência familiar. Essas foram algumas das motivações do advogado Rodrigo Freire ao fundar o Restaurante Oliver. Especializado em culinária contemporânea, os pratos oferecem uma mistura de sabores, aroma e sofisticação. Por conta disso, o espaço é um dos locais mais procurados na cidade, tanto para ocasiões informais quanto para reuniões corporativas.

O Oliver também se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. Além disso, o estabelecimento conta com um ambiente bastante agradável, em meio a pinheiros e muito verde, o que dá um charme a mais ao local.

Em entrevista ao projeto Caminho de Sucesso, na rádio Metrópoles FM 104.1, o proprietário da casa gastronômica contou curiosidades e histórias sobre a marca. Confira no podcast a seguir.

Restaurante Oliver
Site: www.restauranteoliver.com.br/
Redes sociais: Facebook Instagram
E-mail: contato@restauranteoliver.com.br
Endereços e telefones: Clube de Golfe de Brasília. SCES Trecho 2, Lote 2, Brasília Golf Center – (61) 3323-5961 | (61) 9273-0300
Horário de funcionamento: Segunda: das 12h às 17h. Terça a sábado: das 12h à 1h. Domingo: das 12h às 17h

A série Caminho de Sucesso vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, na rádio Metrópoles FM 104.1.

Ouça outros episódios: