“Começamos com a cara e a coragem”, diz diretora da autoescola Piloto
A empreendedora Leidiane Lourenço Brasil comenta sobre as dificuldades em abrir o negócio e a credibilidade que a marca alcançou em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das autoescolas mais conhecidas de Brasília, a Piloto atua desde 2014 na prestação de serviço para quem deseja tirar a sonhada carteira de motorista, nas categorias A e B (moto e carro, respectivamente). Em entrevista ao projeto Caminho de Sucesso, a diretora da marca, Leidiane Lourenço Brasil, explica como surgiu a ideia de criar a empresa e os desafios em administrar o espaço.
Trabalho no ramo há muitos anos. Então, eu sabia o que os concorrentes faziam, ou melhor, não faziam para poder melhorar. Hoje, 60% dos nossos alunos são vindo de indicação, ou seja, estamos no caminho certo.
A marca, que conta com uma unidade no Distrito Federal e aproximadamente 10 funcionários, tem alto índice de aprovação: 83% dos alunos que aprendem a dirigir na autoescola na Piloto passam na prova do Detran. Ouça a seguir o bate-papo completo com a empreendedora.
Autoescola Piloto
Redes sociais: Facebook e Instagram
E-mail: pilotoautoescoladf@gmail.com
Endereços e telefones: Asa Norte – SRTVN Edifício Rádio Center 702, sala 44 – (61) 3037-9888, (61) 9 9358-9009, (61) 9 8570-9914
A série Caminho de Sucesso vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, na rádio Metrópoles FM 104.1.
Ouça outros episódios: