CEO do Capital Empreendedora: “existe vida fora do serviço público”

Fundador do evento, Milton Camargo, explica como criou um dos maiores encontros voltado ao estímulo do empreendedorismo no país

Rafael Rodrigo/ Metrópoles Rafael Rodrigo/ Metrópoles
Alex Akira
 

O sonho de ser dono da própria empresa, segundo estudo, é vontade de dois terços da população brasileira. Considerada o berço do concurso público, Brasília já foi considerada um local com grande risco para se investir e arriscar nos negócios. Porém, o cenário mudou e hoje a cidade é palco do maior evento do segmento do Centro-Oeste, o Capital Empreendedora. A primeira edição ocorreu em 2016, e desde então tem atraído milhares de participantes e interessados sobre a temática todos os anos.

Em entrevista ao projeto Caminho de Sucesso, Milton Camargo, fundador do Capital Empreendedor, cita os desafios que um dos principais eventos do segmento do Brasil teve para se popularizar e ter como palestrantes empresários de grandes marcas. Confira o bate-papo completo.

Capital Empreendedora
Site: Capital Empreendedora
Redes sociais: Facebook Instagram
E-mail: contato@capitalempreendedora.com

A série Caminho de Sucesso vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, na rádio Metrópoles FM 104.1. Ouça também no Spotify, Deezer e iTunes.

Ouça outros episódios: