atualizado
“Eu te busco à meia-noite / E, depois disso, a gente foge / Pra algum lugar que ninguém vai nos encontrar”. A ideia é boa, mas nós sabemos exatamente onde encontrar o Nattan, não é mesmo? Neste sábado, 31 de janeiro, o Bloquinho do NATTAN desembarca no Verão R2 para trazer mais de três horas de “loucura com doideira”, acompanhado de Léo Foguete e Felipe Amorim.
Um dos maiores nomes do forró da atualidade estreia no Verão R2, que promete pegar fogo com os maiores hits da estação mais quente do ano.
Para garantir os ingressos (que já estão quase no fim), basta acessar os canais oficiais do festival: @verao.r2 no Instagram e r2.com.vc/veraor2.

Novo Na Praia Parque
Com clima tropical, o Na Praia Parque ganha nova estrutura, repaginada, e chega com uma proposta diferente: sem areia e com área coberta, mas com a mesma energia contagiante e clima de curtição que marcam os eventos do Grupo R2.
Até 15 de fevereiro, o público pode aproveitar uma programação intensa, com festas de gêneros musicais diversos, shows e experiências que celebram a estação mais animada do ano.
Confira o line-up do Verão R2:
31 de janeiro (sábado): Nattan, Léo Foguete e Felipe Amorim – Bloquinho do Nattan
6 de fevereiro (sexta-feira): Inferninho de Verão com Syon Trio
7 de fevereiro (sábado): Léo Santana, Matheus & Kauan e Os Garotin
13 de fevereiro (sexta-feira): MC Livinho, Kevin O Chris, MC Cabelinho e DJ Petroski
14 de fevereiro (sábado): Bloco Eduardo & Mônica, Adriana Samartini Breno Alves
15 de fevereiro (domingo): Big Beach com Mochakk + DJs
A temporada contará com espaços interativos e ambientações que prometem transportar o público para uma verdadeira vibe de verão — boias, biquínis e muita diversão, faça chuva ou faça sol.
Para mais informações, acesse o @verao.r2.
Verão R2
Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2 – entre Agepol e Centrejufe)
Data: até 15 de fevereiro

