Conteúdo especial

Black Friday deve gerar crescimento de 15% nas vendas do Shopping ID

Móveis, artigos de decoração, utensílios para o lar, entre outros produtos, estão com descontos especiais 

atualizado 23/11/2022 18:33

A semana da Black Friday tem movimentado vários segmentos comerciais com a venda de produtos com preços mais em conta. Alguns estabelecimentos, inclusive, aproveitam a data para estender as ofertas por mais tempo e, assim, ter um faturamento melhor no fim de ano. No Shopping ID, por exemplo, as lojas entraram no clima antecipado e desde 10 de novembro oferecem descontos aos consumidores que passam pelo local. 

Para o superintendente do shopping, Zoroastro Neto, a expectativa é de um aumento de 15% no faturamento em vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior. “Como essa é uma promoção forte e que já se consolidou, esperamos um aumento no fluxo de clientes em torno de 30%”, pontua. 

Os consumidores podem aproveitar as ofertas para comprar móveis planejados e de escritório, objetos decorativos, utensílios para o lar e sofás a preços bem atrativos; e entrar o ano de 2023 com a casa renovada. As promoções seguem até esta sexta-feira, 25 de novembro, data oficial da Black Friday. 

Se a fome apertar, o shopping oferece ainda ótimas opções de restaurantes como a steakhouse Madero, o nordestino Mangai, o bistrô Paris 6 e o Camarada Camarão. No entanto, esses estabelecimentos não entram nos descontos da Black Friday. 

Copa no Shopping ID

Além das promoções que agitam o Shopping ID, a Copa do Catar ganha um destaque especial. Para aproveitar as partidas da maior competição de futebol do mundo, o espaço disponibilizou um grande telão de LED para a transmissão dos jogos.

A estrutura foi montada na praça de alimentação para dar mais conforto e visibilidade aos torcedores. E a cervejinha e petiscos também estão garantidos, com o funcionamento ininterrupto dos restaurantes durante os jogos. 

Veja como será o funcionamento durante os jogos do Brasil na primeira fase:

  •  24/11 – Brasil joga às 16h – fechamento das lojas será facultativo a partir das 15h30 com reabertura às 18h30.
  • 28/11 – Brasil joga às 13h – fechamento das lojas será facultativo a partir das 12h30 com reabertura às 15h30
  • 2/12 – Brasil joga às 16h – fechamento das lojas será facultativo a partir das 15h30 com reabertura às 18h30

Shopping ID

Site | Facebook | Instagram

Endereço: Setor Comercial Norte Quadra 6, Conjunto A, Edifício Venâncio 3.000 – Brasília (DF)  

Horário de funcionamento normal: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 19h