atualizado
Mestres de obra, pedreiros, pintores, engenheiros, eletricistas e tantos outros profissionais que fazem a cidade acontecer tiveram um dia inteiro só para eles regado de música, comida e diversão na última sexta-feira (26/9).
O Grupo AC Coelho reuniu mais de 600 convidados no 3º Encontro de Profissionais Executores de Obras, um evento que uniu informação, networking, homenagens e a leveza da descontração profissional.
“O Encontro de Profissionais nasceu de um desejo nosso de nos aproximarmos ainda mais dos executores de obras, trazendo nossas marcas parceiras e fazendo essa ponte entre representantes e profissionais para celebrarmos o trabalho de todos”, contou Bruno Coelho, diretor de Operações do grupo.
O evento já se consolidou como tradição. A cada ano, cresce o número de participantes, consagrando a confraternização como o maior encontro de profissionais de obras do Brasil.
Quem compareceu a essa edição curtiu um show exclusivo do cantor Andrézin O Príncipe e ainda concorreu a mais de 100 prêmios, que iam de kits de pintura a smartphones e televisões de 65 polegadas. O objetivo? Celebrar o trabalho bem-feito de uma categoria que já enfrenta tantos desafios.
“É uma sensação de dever cumprido. Todo momento com essa galera é especial e, nesses momentos de descontração, sentimos que de fato estamos entregando ao profissional o reconhecimento que ele merece”, declarou Bruno Coelho.
Mais que negócio, uma rede de confiança
Fundada em Brasília, a AC Coelho carrega no DNA o propósito de valorizar quem põe literalmente a mão na massa. Os encontros promovidos pelo grupo buscam, não apenas criar laços, mas dar visibilidade à categoria.
Esse compromisso acompanha a empresa desde 1992, quando se firmou a ideia de que o sucesso não se mede apenas em vendas, mas na confiança construída com quem está na linha de frente das obras.
“Essa proximidade que proporcionamos tem feito toda a diferença. Deixar o espaço aberto para que as marcas possam mostrar as suas inovações, soluções e produtos diretamente para o profissional que vai executar uma obra é um grande avanço. Temos orgulho em sermos pioneiros nisso”, explicou.
Além do encontro anual, a AC Coelho promove iniciativas pontuais, como o Café com Obra, criadas para manter a proximidade com os profissionais e abrir espaço para momentos de troca e aprendizado contínuo.
“Estabelecer esse trabalho de relacionamento é um compromisso que temos. Não é só oferecer produtos ou serviços: é sobre ouvir de verdade nossos clientes, parceiros e fornecedores para entender suas necessidades. Só podemos oferecer soluções quando escutamos de perto as pessoas”, reforçou.
Tradição que segue crescendo
A cada edição, o Encontro de Profissionais se consolida como um marco no calendário da construção civil em Brasília. E o futuro promete ainda mais.
Para as próximas edições, Bruno Coelho almeja mais participantes, prêmios, conexões e, principalmente, mais reconhecimento para os profissionais.
Quando perguntado sobre o legado que a AC Coelho quer deixar para os profissionais da construção civil, o diretor de Operações resumiu em duas palavras:
Compromisso e dedicação.
Síntese que reflete a missão da empresa:
Entender que obras não são feitas apenas de cimento e concreto, mas também de relações humanas, respeito e confiança.
“Só assim poderemos sempre garantir a maior confiabilidade para todos os profissionais”, afirmou.
Grupo AC Coelho
Criada em 1992, a empresa se destaca por atender o mercado de Brasília no segmento de materiais para construção. Hoje, o público brasiliense pode contar com seis lojas, entre elas duas especializadas em tintas, a AC Coelho Tintas e a Finitura Acabamentos.
Unidades:
SIA Trecho 3 | 312 Sul | 706/707 Norte | Jardim Botânico (AC Coelho)
704 Norte | 310 Sul (AC Coelho Tintas)
SIA Trecho 2 (Finitura Acabamentos)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 7h30 às 18h / sábado, as lojas da Asa Sul e Asa Norte funcionam das 7h30 às 13h, e a do SIA e Jardim Botânico das 7h30 às 16h.






















