Ultragaz tem programa de estágio com 32 vagas em 18 cidades do país

Oportunidades são para estudantes de ensino superior. Remuneração é de R$ 1,8 mil

Botijão de gásDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 26/08/2019 22:59

O programa de estágio da empresa Ultragaz está com as inscrições abertas. A companhia oferece 32 vagas para estudantes de ensino superior em 18 cidades do país.

As inscrições vão até 8 de setembro, no site da Ultragaz. Selecionados participarão de testes on-line e devem ser efetivados entre novembro e dezembro.

As oportunidades são para quem está cursando administração, contabilidade, economia, ciência da computação, design gráfico, engenharias, estatística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, e sistemas de informação.

As vagas são em 10 áreas diferentes: produção/logística, desenvolvimento de produto, tecnologia da informação, marketing digital, planejamento estratégico, planejamento financeiro, comercial, suprimentos, administrativa e transformação digital.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2020 e disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais. A remuneração é de R$ 1,8 mil.

Além da bolsa auxílio, os selecionados terão vale-refeição, assistência odontológica, bonificação ao final do programa, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica.

Últimas notícias