Último dia para se inscrever em programa de estágio da Justiça Federal

São duas vagas para preenchimento em Sergipe

atualizado 29/05/2020 11:07

As inscrições para o processo seletivo de estágio da Justiça Federal de Sergipe terminam nesta sexta-feira (29/05). O órgão oferece vagas para estudantes do ensino superior em jornalismo e design gráfico.

Os candidatos selecionados atuarão na comunicação social. Os interessados em participar do processo seletivo da Justiça Federal do Sergipe devem ter cursado 50% da graduação.

São oferecidos auxílio-financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais. A carga horária a ser cumprida pelos futuros estagiários da Justiça Federal é de 20 horas semanais.

Para selecionar os candidatos, o processo seletivo consistirá em prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais sobre a organização do Estado e dos Poderes, além de conhecimentos específicos de jornalismo ou design gráfico.

A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 14 de junho, às 9h, na cidade de Acaraju. Quem quiser participar do processo seletivo da Justiça Federal do Sergipe deve efetuar a inscrição exclusivamente via internet, no link.

Últimas notícias