Tribunal de Contas da União tem 40 vagas de estágio em Brasília

Oportunidades são para candidatos com deficiência e uma bola auxílio de R$ 997,76, mais o benefício de auxílio-transporte

atualizado 29/01/2020 14:31

fachada do tcuFelipe Menezes/Metrópoles

O Tribunal de Contas da União (TCU), por meio da empresa Capacitação, Inserção e Desenvolvimento (Cide), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para 40 oportunidades para universitários de diversas áreas.

As oportunidades são para candidatos com deficiência com disponibilidade para estagiar em Brasília. Podem se inscrever alunos de direito, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, odontologia, educação física, informática, recursos humanos, relações internacionais e tecnologia da informação.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 997,76, mais o benefício de auxílio-transporte.

O destaque fica para a vaga de estagiário de odontologia do TCU, que terá as seguintes atribuições: dar suporte às atividades dos programas Exame Periódico de Saúde; auxiliar o planejamento e execução das atividades de programas em saúde no âmbito do TCU; auxiliar controle de estoques, agendamentos, procedimentos prévios e posteriores às consultas em odontologia; participar de grupos de estudos e auxiliar o desenvolvimento de atividades diversas no âmbito da Dsaud.

De acordo com assessoria de imprensa do Cide, o processo seletivo consistirá em análise curricular, em que estudantes aprovados serão convocados para a etapa seguinte, com entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.

Os interessados devem cadastrar currículo no site e também enviá-lo para o e-mail [email protected]. O título do e-mail deve conter: Nome + TCU / PCD.

Últimas notícias