Senac-DF oferece 827 vagas gratuitas em mais de 30 cursos diferentes

Aulas ocorrerão de forma remota enquanto durar a suspensão de atividades decretada pelo GDF para conter o avanço do coronavírus

atualizado 22/05/2020 8:54

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-DF) está com inscrições abertas até este domingo (24/05) para 827 vagas em 30 cursos de qualificação profissional do Programa Senac de Gratuidade.

As aulas serão realizadas nas unidades de Taguatinga, Sobradinho, Jessé Freire (Setor Comercial Sul) e na 903 Sul, a partir de 4 de junho, de acordo com o curso escolhido.

Futuramente, as turmas ofertadas serão desenvolvidas na modalidade presencial. Porém, enquanto durar a suspensão das aulas presenciais, decretada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) como medida para conter a pandemia do novo coronavírus, as atividades serão ministradas por meio de acesso remoto, utilizando recursos tecnológicos.

0

Para acessar os cursos durante o período das atividades via plataforma digital, será necessário que o candidato atenda aos seguintes pré-requisitos técnicos: ter conhecimentos em navegação na internet, ter acesso a computador com internet banda larga e ter um e-mail válido. As configurações gerais mínimas dos recursos tecnológicos para acesso aos cursos estão detalhadas no edital.

A classificação dos inscritos será de acordo com o atendimento aos requisitos de acesso, a ordem de inscrição do candidato e a quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado em 27 de maio, no site do Senac. As inscrições, por sua vez, deverão ser realizadas neste link.

Últimas notícias