Seguradora tem oportunidades de emprego e formação

Mongeral Aegon abre mais de 20 vagas para curso direcionado ao mercado, além cinco lugares para atuar em Brasília

Jirapong Manustrong/istock.comJirapong Manustrong/istock.com

atualizado 04/10/2019 22:27

A Mongeral Aegon é uma das cinco maiores seguradoras multinacionais independentes do Brasil. E a empresa tem vagas para atuação na capital federal. São duas oportunidades para gerente comercial e três para funcionário de vendas da sucursal de Brasília.

No caso de gerente comercial, é necessário formação superior completa; conhecimento em Excel, Word e Power Point e em gestão de pessoas e na liderança de equipes de vendas. Saber de seguros e previdência ou segmento de serviços financeiros será um diferencial. Além disso, o candidato precisa ser uma pessoa comunicativa e com perfil empreendedor.

O aprovado precisará desenvolver captação, formação e gestão de equipe de parceiros, acompanhamento da performance, planejamento e liderança das atividades e relacionamento com parceiros.

Vendas

Já no caso de funcionário de vendas, a Mongeral Aegon pede ensino superior (cursando ou completo), conhecimento de pacote Office e em matemática financeira. É desejável experiência na área comercial e em vendas externas. Saber de produtos financeiros será um diferencial.

A função é desenvolver prospecção de novos clientes, consultoria financeira e agendamento de visitas para apresentação dos produtos da empresa. Para as oportunidades de celetista a empresa oferece: salário com remuneração variável, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, auxílio babá ou creche, planos de saúde e odontológico, fundo de pensão e participação nos lucros.

A inscrição deve ser feita pelo site. No link, poderão ser encontradas oportunidades em outras cidades do país.

Curso

A Mongeral Aegon também abriu mais de 20 vagas para formação de corretor de seguro de vida e previdência. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site. Lá, os interessados poderão também se candidatar ao curso em outras cidades do Brasil.

“Esta é uma oportunidade para ingressar em uma atividade promissora, tendo em vista que o mercado de seguro de vida e previdência tem registrado crescimento nos últimos anos e segue com boas perspectivas para os próximos anos”, explica o superintendente regional da Mongeral Aegon, Rodrigo Moscoso.

Entre os atrativos da profissão em parceria com a Mongeral Aegon estão: formação, treinamento e desenvolvimento; suporte de profissionais dedicados à parceria; acesso a um amplo Programa de Relacionamento; bolsa educacional durante o período de formação; ferramenta de Venda Digital; e possibilidade de ganhos financeiros ilimitados.

É necessário ter, no mínimo, 18 anos; e ensino médio completo (necessária comprovação). Também é desejável experiência em vendas e ser familiarizado com plataformas digitais.

 

Últimas notícias