Rio de Janeiro tem 133 vagas para médicos

Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional abre oportunidades para generalistas e especialistas em Medicina da Família

istockistock

atualizado 20/09/2019 22:52

Esta quinta-feira (19/09/2019) é o último dia para se inscrever na disputa de 133 vagas de médicos no Rio de Janeiro. O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) contratará profissionais para atuar em unidades da saúde da família da Zona Oeste da cidade, nas Áreas Programáticas 5.1 e 5.2. Os editais para podem ser encontrados no site do órgão.

O currículo e os demais documentos devem ser enviados, preferencialmente, para o endereço eletrônico medico@ipcep.org.br. No campo assunto, é necessário colocar a seguinte informação: MÉDICO CLT. Se o candidato quiser, a inscrição pode ser feita de forma presencial, na sede do PECEP (Rua Maria Eugênia, nº 138, Humaitá, Rio de Janeiro).

Horários e salários

As duas áreas programáticas oferecem, praticamente, o mesmo número de vagas, exigências e salários. Na Área Programática 5.1, por exemplo, são 67 vagas. Dessas, 46 para médicos generalistas e 21 para médicos especialistas em Medicina da Família e Comunidade. A carga horária varia entre 20h e 40h semanais. Para 40h semanais, o vencimento vai até R$ 14.687. E mais adicional de insalubridade e gratificações.

Já para a Área Programática 5.2 há 66 vagas, sendo 45 para médicos generalistas e 21 para médicos especialista em Medicina da Família e Comunidade. As cargas horárias são as mesmas da anterior, assim como o salário, o adicional de insalubridade e gratificações. Em ambas existe a garantia para gratificação de adesão no valor de R$ 980.

 

Últimas notícias