Programa de trainees do Itaú oferta 150 vagas. Salário de R$ 6,4 mil

Inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de setembro. Oportunidades são para trabalhar na sede do banco em São Paulo

atualizado 28/07/2018 9:21

Itaú fachadaDIVULGAÇÃO

O programa de trainees do Itaú e do Itaú BBA está com inscrições abertas até o dia 3 de setembro, por meio do site do banco. São 150 vagas para trabalhar na sede do banco em São Paulo. Remuneração é de R$ 6,4 mil.

São aceitos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão da graduação prevista para dezembro de 2019. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro do ano que vem e a disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia a partir de janeiro de 2019 é um requisito, assim como nível avançado de inglês.

A disputa promete ser grande. No ano passado foram 42 mil inscritos. Nesta edição, a novidade é que as etapas da seleção terão desafios diferentes para cada área de negócios. A ideia é que o futuro trainee entre em contato com situações reais do dia a dia na empresa.

A primeira fase da seleção de testes online: de raciocínio lógico e de língua inglesa. Na segunda fase, os candidatos terão que gravar um vídeo e, se foram para a etapa seguinte, serão convidados para uma entrevista por Skype com gestores das áreas e do RH e terão um desafio de resolução de case de negócios. A última fase é a de entrevista presencial.

Últimas notícias