metropoles.com

PBH ATIVOS S.A (MG) abre concurso com salários de até R$ 5.775,00

São 12 vagas divididas em 4 especialidades para ensino médio e superior. As inscrições são de 6/6 a 6/7

atualizado

Compartilhar notícia

PBH Concursos
PBH-ATIVOS-QD-300×300
1 de 1 PBH-ATIVOS-QD-300×300 - Foto: PBH Concursos

A PBH Ativos S.A., em parceria com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), abrirá concurso para 12 vagas divididas entre os cargos de técnico administrativo – exigência de ensino médio completo – para prestar apoio a qualquer uma das diretorias, gerências, assessorias e chefia de gabinete nas atividades pertinentes a cada uma das áreas; analista administrativo financeiro, a atuar com diretorias, assessorias, gerências e chefia de gabinete da empresa; analista contábil, que deverá trabalhar em gerência contábil e/ou diretoria geral da empresa e analista jurídico, que atuará como assessor jurídico da companhia.

As três últimas especialidades demandam ensino superior completo. Todas as funções têm exigência de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo se dará em duas etapas: prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva. A data provável da realização do certame é 12 de agosto, em dois turnos (matutino e vespertino).

As inscrições serão abertas em 6 de junho, às 9h, e deverão ser feitas pelo site até 7 de julho, às 15h59. Para mais informações, acesse aqui o edital.

Compartilhar notícia