*
 

Professores interessados em produzir planos de aula de matemática para turmas do ensino fundamental podem participar do processo seletivo aberto pela Nova Escola. O projeto é remunerado e trará estratégias para ensinar turmas diversas. Os selecionados apresentarão orientações para aplicar atividades em sala, além de sugestões de exercícios e avaliações.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo ou magistério e experiência no ensino de matemática em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A seleção contará com um teste de matemática e didática e a elaboração de um plano de aula.

Os candidatos aprovados receberão R$ 4 mil para produzir 10 planos de aula entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018. O processo será acompanhado por mentores e ainda haverá uma viagem de formação com tudo pago no fim de outubro. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 31 de julho, aqui. Para ver o regulamento completo, clique aqui.

Os processos seletivos para língua portuguesa, inglês, ciências, história, geografia, arte e educação física acontecerão em 2018.

 

 

 

COMENTE

empregoprofessorNova Escola
comunicar erro à redação

Leia mais: Concursos