Neoenergia, Dow, Ernst & Young e mais empresas abrem vagas

Oportunidades, que ultrapassam 2 mil chances, incluem estágios e contratações de profissionais

atualizado 23/02/2020 9:44

Cerca de 2 mil vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar a busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, a reportagem preparou uma lista de notícias com diversas vagas.

Confira

Dow

A Dow está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino técnico de todo o Brasil. No total, são 17 vagas espalhadas por laboratórios e fábricas da empresa em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Jundiaí (SP).

Neoenergia

A Neoenergia, companhia do setor elétrico, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Ernst & Young (E)

A Ernst & Young, empresa que atua nas áreas de auditoria e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Mais lidas
Últimas notícias