Mapa lança concurso para contratar 300 veterinários temporários
Edital foi publicado nesta sexta-feira (11/8). Salário chega a R$ 6,7 mil. Aprovados vão trabalhar na fiscalização de frigoríficos

Saiu nesta sexta-feira (11/8) o edital do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para o processo seletivo público simplificado destinado à contratação temporária de 300 médicos veterinários. Eles vão trabalhar nas atividades de inspeção nos turnos de abate na produção de carnes dos frigoríficos. A banca organizadora do certame é a Escola de Administração Fazendária (Esaf).
A remuneração chega a R$ 6.710,58, prevista para nível superior, conforme o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. O prazo de contratação será de um ano a partir da admissão, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA prova objetiva será em 17 de setembro e o resultado está previsto para o dia 6 de novembro. Além das questões objetivas, serão analisados os títulos do candidato e a experiência profissional. As provas serão aplicadas em 19 capitais do país.



