*
 

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Público (PSP 01/2018) da Liquigás poderão conferir o resultado nesta quinta-feira (5/7). O resultado final será divulgado no Diário Oficial da União (DOU), e pode ser conferido no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio e da própria Liquigás. Os salários variam de R$ 1.321,09 a R$ 4.894,08, dependendo do nível de escolaridade exigido.

Serão preenchidas 99 vagas, em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 79 vagas destinadas para candidatos de nível médio; 18 vagas para nível superior, e 2 para candidatos de nível fundamental completo.

Benefícios
Entre outros benefícios oferecidos pela Liquigás estão vale gás, tíquete refeição ou refeitório no local, tíquete alimentação, assistência médica, vale transporte, convênios farmácia e odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência, auxílio funeral, auxílio a filhos excepcionais, creche e adicional por tempo de serviço.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de seis meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.