*
 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu nessa terça-feira (15/5) as inscrições ao processo seletivo para contratação de professor substituto temporário com carga horária de 20 horas ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site da instituição. Ao finalizar o cadastro, o candidato deve imprimir o boleto no valor de R$ 40, que deve ser pago até o dia 29 de maio. Não há possibilidade de isenção da taxa.

A classificação de candidatos será feita em duas etapas, por análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de desempenho didático, com pontuação mínima de 60 pontos, a ser ministrada no dia 11 de junho. Confira abaixo o quadro de remuneração por cargo e vagas disponíveis:

Para ter a inscrição validada, é necessária a entrega de documentos pessoalmente ou através de procuração reconhecida em cartório, no setor de Protocolo do Campus Valparaíso, entre 9h e 12h ou no período da tarde, entre 13h30 e 16h30, na coordenação de RH ou no Gabinete. Não serão aceitos envios pelo correio. O campus não estará aberto nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Os documentos necessários são: currículo; cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional (apenas originais ou reproduções autenticadas serão avaliados. A autenticação poderá ser feita pelo setor de protocolo do campus, quando as xerox forem apresentadas juntamente com os
originais); cópia do boleto bancário da taxa de inscrição (com comprovante de
pagamento).

Para mais informações a respeito desse processo, acesse o edital ou ligue para (61) 3615-9200.