*
 

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou chamada pública para preenchimento de vagas em Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presencial. Estão sendo ofertadas 20 vagas para a formação de horticultor urbano destinadas a pessoas com deficiência ou necessidade específica residentes na cidade de São Sebastião (DF).

O curso terá carga horária de 120 horas e será ministrado em duas turmas: uma para 10 alunos, no turno matutino, e outra para 10 alunos, no turno vespertino.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso comparecer ao Campus São Sebastião (Área Especial 2, S/N, São Bartolomeu, São Sebastião, Distrito Federal. Ao lado do Centro Olímpico) até o dia 16 de março de 2018, das 9h às 21h, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE).

Os candidatos com deficiência e/ou necessidade específica devem ser atendidos por instituição das redes públicas de educação, assistência social, esporte e saúde de São Sebastião. No período previsto para matrícula, é preciso ter idade mínima de 16 anos, escolaridade mínima de ensino fundamental I incompleto e residir ou estudar em São Sebastião. Os interessados também precisam se disponibilizar a entrevistas realizadas por profissionais da Assistência Estudantil ou por membros do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do IFB, Campus São Sebastião.