Empresa de tecnologia abre 750 vagas de emprego para diversas áreas

Fintech pretende triplicar número de funcionários até julho de 2020 nos dois novos escritórios, em São Paulo e Espírito Santo

Marcos Santos/USP ImagensMarcos Santos/USP Imagens

atualizado 03/08/2019 23:06

Interessados em trabalhar na área de desenvolvimento em tecnologia podem começar a se preparar: a Fintech – dona do aplicativo de pagamento PicPay com mais de 10 milhões de usuários – pretende triplicar o número de funcionários de 500 para 1.600 em São Paulo e no Espírito Santo até julho de 2020.

Recentemente a empresa expandiu suas operações para Vitória no Espírito Santo e abriu um novo escritório em São Paulo. Com características de trabalho semelhantes a outra grande empresa de tecnologia, a Fintech não cobra que seus funcionários tenham vestimentas padronizadas, além de manter um ambiente descontraído.

Até dezembro, a empresa pretende contratar 250 funcionários para atuarem em São Paulo e outros 300 no Espírito Santo. O principal foco da empresa são profissionais da área de tecnologia, mas há vagas para as áreas de relacionamento complice, recursos humanos, controladoria e negócios.

Apesar da complexidade de alguns cargos, não é necessária uma formação específica, mas vontade de aprender e proatividade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato pode enviar seus dados para o endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/picpay. As seleções ocorrerão gradualmente durante o período que vai até julho do ano que vem.

Últimas notícias