*
 

A We Do Logos, agência de design, está com vagas abertas para estágios e cargos efetivos no Rio de Janeiro. A startup busca candidatos para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital e design.

Os candidatos precisam ter inglês intermediário ou avançado. É imprescindível ao concorrente capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, competência para trabalhar em grupo e vontade de aprender. Além disso, devem ser familiarizados com informática.

“Buscamos profissionais que, além de capacitados, sejam dedicados e tenham interesse em crescer com a empresa. Como estamos em constante expansão, queremos colaboradores que vistam a camisa da We Do Logos e estejam abertos a novos aprendizados”, explica Gustavo Mota, CEO da empresa.

Para as vagas da área de atendimento ao cliente, é desejável ter formação em comunicação social ou estar cursando. Já na oportunidade para marketing digital, o candidato trabalhará com a produção de conteúdo para o blog, redes sociais, campanhas de e-mail, marketing e nutrição de leads. Portanto, é essencial ter experiência na área e uma boa redação para o ambiente digital.

Por fim, as vagas de estágio na área de design requerem conhecimento em diagramação de e-books, habilidades para desenvolvimento de layout web e de landing pages, e-mail marketing, newsletter e peças de campanhas publicitárias.

Para todas as oportunidades, serão cobrados conhecimentos em estratégias de SEO e mídias sociais.

O processo de seleção inclui análise de currículo, avaliação técnica com teste, além de entrevistas com a equipe de RH e com o gestor da área.

Inscrições
Os interessados devem enviar um e-mail informando o seu perfil no LinkedIn para o endereço eletrônico da empresa.