Se liga! Senac abre 14 vagas em curso gratuito de cervejeiro

As dinâmicas são voltadas para pessoas de baixa renda, que buscam qualificação para entrar no mercado de trabalho

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Istock
Glass of beer with barrel, bottle and fresh hops still-life
1 de 1 Glass of beer with barrel, bottle and fresh hops still-life - Foto: Istock

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) recebe inscrições para o curso básico de Harmonização de Cerveja, até está sexta-feira (10/8). Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter conhecimentos básicos de cozinha e possuir ensino fundamental completo. As aulas terão início na próxima segunda-feira (13/8).

O curso com duração de uma semana será composto por aulas práticas de culinária. Os alunos irão preparar receitas e aprender qual o melhor tipo de cerveja para harmonizar com o prato. As dinâmicas são voltadas para pessoas de baixa renda, que buscam qualificação para entrar no mercado de trabalho.

A pré-inscrição deve ser feita pessoalmente, na secretaria escolar da unidade localizada no SHCS 116 Sul – Bloco D – Loja 41. As vagas são limitadas. Serão duas turmas, totalizando 14 oportunidades. Todos os alunos que frequentarem o curso terão direito a um certificado de participação.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?