Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Emprego

Rede Walter's Coiffeur abre 39 vagas de emprego no Rio

A oportunidade é destinada a manicures, cabeleireiros e esteticistas. As remunerações variam de acordo com o cargo desejado

Andrews Nery05/12/2019 05:30, atualizado 05/12/2019 11:26
Compartilhar notícia
Reprodução, Walter’s Coiffeur.
Rede Walter’s Coiffeur abre 39 vagas de emprego no Rio

A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou que está com 39 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como microempreendedor individual (MEI). Os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para a função de cabeleireiro são 20 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy. São exigidos certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Para escova e tratamento, o percentual chega a 30%.

A função de esteticistas conta com 1 vaga de emprego, que exige experiência, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de estética. A remuneração é de 48%.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Leblon, Botafogo, Recreio dos Bandeirantes, Vila Isabel e Jardim Sulacap, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

(Com informações da assessoria Agência A+)