Rede particular de ensino abre programa de trainee com salário de R$ 5 mil

Seleção disponibiliza 10 vagas nas áreas pedagógica e administrativa do grupo Marista. Inscrições vão até 29/1

atualizado 18/01/2021 18:46

maristaMarista Centro-Norte/Divulgação

A rede de ensino Marista Centro-Norte, mantenedora de duas unidades educacionais no Distrito Federal, está com programa para contratação de trainees aberto. Os contratados serão desenvolvidos para exercer funções em cargos de gestão nas unidades educacionais ou no escritório corporativo, com salário inicial de R$ 5 mil, além de benefícios.

Em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), serão dez profissionais contratados, nas áreas pedagógica e administrativa sendo destinadas, também, a pessoas com deficiência (PCD). Os recrutadores exigem, como pré-requisito, formação em nível superior em Pedagogia ou Administração, Economia, Ciências Contábeis e ramos correlatos, bem como experiência em docência na educação básica.

0

A formação no programa, que terá duração de 24 meses, será realizada presencialmente na sede da instituição, em Águas Claras. Segundo a companhia, o plano de formação inclui treinamentos comportamentais e técnicos, mentoria com os executivos e experiência prática, com foco no desenvolvimento de visão global de uma Unidade Educacional.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro no site da instituição. Pelo link, é possível conferir todas as condições exigidas para a inscrição, além das etapas de seleção.

Últimas notícias