Quer trabalhar e ainda por cima aproveitar para viajar? A Norwegian Cruise Line, uma das principais empresas do ramo dos cruzeiros, tem 250 vagas para brasileiros em diversas funções. As remunerações variam entre R$ 2,6 mil e R$ 5,2 mil. A informação é do site Catraca Livre.

Há oportunidades para trabalhar em bar, cozinha, entretenimento infantil, fotografia, governança, limpeza, recepção, restaurante e vendas em navios que saem dos Estados Unidos e da Europa a partir do segundo semestre de 2019.

Os contratos são de cerca de dois, quatro, seis e nove meses, com jornada diária de 11 horas, sem folgas. Além do salário, o selecionado tem direito à alimentação, assistência médica (no navio) e a alojamento.

O recrutamento é feito pela Infinity Brazil. Para concorrer às vagas, é preciso ter mais de 18 anos, experiência na função e inglês a partir de avançado. É necessário fazer um cadastro.

Os selecionados serão chamados para uma entrevista presencial entre os dias 19 e 20 de fevereiro, diretamente com a equipe da Norwegian Cruise Line em São Paulo.