*
 

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária. Há oportunidades para candidatos de níveis técnico e superior, com salário inicial que varia de R$ 1.250 a R$ 7.500.

Para profissionais com nível técnico, há vagas para auxiliar de saúde bucal, prótese dentária, radiologia, enfermagem, laboratório, radiologia e terapeuta ocupacional.

Já para graduados, as oportunidades são para assistente social, auxiliar de saúde bucal, biomédico/bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, odontólogo e profissional de educação física.

Também há vagas para médicos nas seguintes especialidades: anestesista, cardiologista, cardiovascular, cirurgião geral, clinico, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista, infectologista, mastologista, neurologista, neuro-pediatra, obstetra, oncologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, plantonista 12h, proctologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista e urologista.

A seleção será por meio de análise curricular. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Departamento de Recursos Humanos, até o dia 10 de dezembro.