*
 

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Grande Vitória (ES), abriu processo seletivo para enfermeiros, técnicos em enfermagem e farmacêuticos. São 100 vagas disponíveis.

Para o cargo de enfermeiro é exigido diploma do curso de enfermagem e comprovação de registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O candidato também precisa ter disponibilidade para trabalhar em escala (feriados e finais de semana).

Os que desejam se candidatar para o cargo técnico devem apresentar o curso técnico completo em enfermagem e comprovação de registro no Coren. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar por escala (feriados e finais de semana ).

Os profissionais interessados no cargo de farmacêutico necessitam de graduação completa em farmácia e registro em dia no conselho da classe. É desejável experiência anterior na área.

Os interessados podem acessar o site da seleção e clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves”, aba “Trabalhe Conosco”, para cadastrar o currículo. Lá estão listadas as vagas disponíveis e o formulário próprio de envio do currículo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é uma instituição pública, porém administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

 

 

COMENTE

FarmáciaSaúdeempregotécnicooportunidadeemfermagem
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego