*
 

Com a proposta de ensinar sobre negócios e treinar jovens líderes em áreas de gestão e finanças, o Dubai Business Associates Programme recruta recém-formados para treinamento e estágio nos Emirados Árabes.

Como funciona?
A iniciativa combina aulas à experiência profissional internacional. Os alunos passam por um treinamento em gestão, desenvolvendo capacidades analíticas e de liderança. As aulas são ministradas por parceiros educacionais do programa – a Bon Education, a Capadev e a PwC. Inicialmente, constarão as seguintes matérias: análise financeira, design thinking e inovação.

Inscrições
Profissionais com até três anos de experiência e proficiência em inglês podem se candidatar. Os interessados devem enviar currículo em inglês e um texto que justifique o interesse pelo programa e, sobretudo, pelos Emirados Árabes Unidos.

Além disso, deve ser enviado um vídeo de até 90 segundos no qual o candidato explana o motivo pelo qual se encaixa no ambiente de aprendizado do Dubai Business Associates Programme e suas responsabilidades.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de e-mail do recrutador: recruitment@dubaibusinessassociates.ae, até 30 de junho.

 

 

COMENTE

Dubaiemirados árabesEstágioTrainee
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego