*
 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Sociedade de Tratores e Equipamentos (Grupo Sotreq), especialistas em soluções tecnológicas e especializadas para ramo empresarial. As vagas são distribuídas em 14 cidades brasileiras, e as inscrições vão até 30 de novembro.

Interessados devem ser estudantes do ensino superior com formação prevista para dezembro de 2019. As oportunidades são para as áreas de análise de sistemas, ciências contábeis, administração de empresas, economia, engenharias – civil, mecânica, produção, elétrica, mecatrônica e telecomunicações –; tecnologia da informação e relações internacionais, entre outras.

Os selecionados atuarão nas cidades de Belém (PA), Campo Grande (MS), Contagem (MG), Fortaleza (CE), Canaã dos Carajás (PA), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), Parauapebas (PA), Porto Velho (RO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Uberlândia (MG) e Vespasiano (MG).

Ter domínio do pacote office, nível intermediário em inglês e disponibilidade para estagiar 6h por dia são pré-requisitos. A empresa oferece bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida.

As inscrições devem ser feitas no site do grupo Sotreq até o dia 30 de novembro.

 

 

COMENTE

empregoEstágiosotreq
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego