*
 

Os hipermercados Extra e Pão de Açúcar, ambos do Grupo GPA, estão com oportunidades de trabalho abertas em Brasília e Goiânia. Há 100 vagas para operador de loja e três para atendente de vinhos.

Além do salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios: seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

O candidato a operador de loja precisa ter ensino fundamental completo e experiência anterior na área de varejo. Para o atendimento de vinhos, é necessário ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias por semana, no período da tarde (a partir das14h), para os dois cargos.

As atribuições do operador de loja são: atender ao cliente; receber, conferir e repor mercadorias; manter o estoque, o setor e a loja limpos e organizados; controlar a validade e a qualidade dos produtos, entre outros. O profissional poderá atuar no açougue, na seção de frios, na peixaria, na confeitaria, na rotisserie e no caixa.

Já o atendente de vinhos dará ajuda personalizada aos clientes, orientando na escolha de rótulos e dando informações sobre os produtos. Além disso, terá de interagir com fornecedores, organizando degustações, confrarias e palestras para os clientes.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas.  Clique em “Veja nossas vagas” e pesquise pelo cargo pretendido: “operador de loja” ou “atendente de vinhos”.

 

 

COMENTE

empregoSupermercado ExtraGrupo Pão de Açúcar
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego