Empresa norte-americana contratará mais de 100 funcionários

A Align Technology está expandido sua atuação na América Latina. Os candidatos serão escolhidos até 15 de dezembro

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 12/11/2019 22:35

A empresa Align Technology, que trabalha com o mercado de aparelhos ortodônticos invisíveis, oferece mais de 100 oportunidades para diferentes departamentos e níveis operacionais em sua filial do Brasil.

Do total das vagas, 80% estão focadas em segmentos comerciais (gerentes de território, gerente de vendas, desenvolvimento de negócios, entre outros) em três regiões do país: Sudeste, Norte e Nordeste. Há, também, oportunidades para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo, nas áreas de marketing profissional, marketing de consumer, logística, atendimento ao consumidor e suporte clínico.

O processo seletivo ocorrerá nos meses de novembro e dezembro de 2019 para que os candidatos possam iniciar na empresa em janeiro de 2020. É necessário que o candidato tenha ensino superior completo e qualidades técnicas específicas, alinhadas com a respectiva área de atuação.

Os candidatos interessados devem entrar no site http://jobs.jobvite.com/align-tech/ e aplicar para a vaga que melhor se encaixar em seu perfil. Em alguns dias, o time de recrutamento da Align entrará em contato com os selecionados — que serão levados pela companhia até São Paulo, sede da empresa, para serem entrevistados presencialmente.

Últimas notícias